Vereador Luciano Almeida visita deputado federal Paulo Azi e discute melhorias para Simões Filho

Vereador Luciano Almeida visita deputado federal Paulo Azi e discute melhorias para Simões Filho

- Em Destaque

REDAÇÃO REDE IMPRENSA / MARCOS CASTELLI

O presidente da Comissão de Saúde na Câmara de Simões Filho, vereador Luciano Almeida (MDB), visitou na tarde desta segunda-feira (09), o deputado federal Paulo Azi (DEM). O encontro aconteceu no escritório político do congressista em Salvador e a oportunidade agregou como temática, segundo o emedebista, a discussão de iniciativas nas mais diversas áreas.

Durante a visita, o vereador Luciano Almeida que lidera uma das mais importantes comissões no Parlamento Municipal, destacou ao deputado seus projetos e indicações endereçadas ao Executivo para beneficiar o município simõesfilhense, situado na Região Metropolitana de Salvador (RMS), além de enfatizar, a importância de mecanismos que aproximam cada vez às reivindicações dos munícipes ao seu mandato, a exemplo do recente projeto, o “Gabinete Itinerante”, que tem como objetivo principal o de poder estar fora do gabinete e dá uma atenção melhor aos moradores dos mais diversos bairros da cidade.

“Estive visitando o deputado federal Paulo Azi e discutimos melhorias futuras para a nossa Boa Terra. O deputado é um amigo da nossa cidade de Simões Filho e um parceiro que tem trazido emendas para ajudar nossa cidade”, disse Almeida.

O vereador também afirmou que está fazendo um trabalho voltado para atender os anseios dos cidadãos simõesfilhenses, e neste sentido, o encontro oportunizou a ampliação de debates principalmente nas áreas de Saúde, Educação e Infraestrutura por uma expectativa que garanta uma melhor qualidade de vida à população.

O deputado Paulo Azi tem se mostrado um verdadeiro parceiro da nossa cidade, trazendo diversas emendas, bem como tem intermediado o diálogo da Prefeitura de Simões Filho com o Governo Federal. Estamos unindo forças, juntamente com o prefeito Dinha e a deputada estadual Kátia Oliveira, empenhados em um projeto de desenvolvimento para a cidade de Simões Filho”, concluiu o vereador.

Compartilhar: