Voluntários fazem festa da Páscoa para crianças no bairro São Conrado em Simões Filho

Voluntários fazem festa da Páscoa para crianças no bairro São Conrado em Simões Filho

- Em Simões Filho

Em comemoração ao Dia da Páscoa, o grupo “Voluntários do São Conrado realizou neste domingo (21), a festinha das crianças. O bairro São Conrado fica situado na região da Pitanguinha, no município de Simões Filho. A magia do “coelhinho da Páscoa” se fez presente durante a entrega de chocolates e muita alegria envolveu os voluntários que receberam também o carinho das crianças.

“É uma alegria muito grande mias uma vez podermos finalizar esta importante etapa neste dia especial, Muito chocolate, muitas crianças e mães muito felizes, porque além de doar para as crianças ainda teve para as mães. Foi um sucesso, graças a Deus”, disse Gracinha Brito, líder comunitária.

Cerca de 200 pessoas, entre crianças, mães e voluntários estiveram envolvidos, em mais um “ato iluminado e cheio de amor”, liderado pelos voluntários. A entrega continua nesta segunda-feira (22), em comunidades adjacentes, que não puderam participar ontem e entre elas estão: Cova da Gia, Loteamento Marciano, Cobocó e Fazenda Nova.

“A ação não é só o chocolate, mas aqui a gente por diversos anos, tenta transmitir a mensagem sobre o importante amor de Jesus Cristo que ressuscitou e nos deixou, sem dúvida, o seu maior legado, o amor ao próximo”, declara à voluntária, Leu Brito.

Durante a festinha, o momento mais esperado do dia pelas crianças foi à distribuição dos chocolates. A ação foi realizada por meio da solidariedade, doações e trabalho dos voluntários, que com muito amor, conseguirem proporcionar diversão para a criançada.

“É gratificante ver a alegria da garotada e nós ficamos mais felizes ainda porque estamos colaborando para a Páscoa das crianças”, concluiu Gracinha Brito.

Share Button