15ª edição do “Yahweh Shammah” inicia em versão online; programação acontece até sábado (30)

15ª edição do “Yahweh Shammah” inicia em versão online; programação acontece até sábado (30)

- Em Destaque

Marcos Castelli | REDE IMPRENSA

A 15º edição do Festival de Música Gospel Yahweh Shammah (Versão Online), devido à pandemia do Coronavírus, estreou neste domingo (24), em transmissão via Youtube. O Festival que tem o propósito “fortalecer a Cultura da Fé”, é considerado a maior festividade gospel de Simões Filho e Região Metropolitana de Salvador.

A programação acontece até o próximo sábado (30/01), das 19 às 21h. Neste domingo, a atração musical ficou por conta da cantora mineira Nívea Soares. Entre as músicas apresentadas, não poderia faltar: “Caminho no Deserto”.

A versão online estreou com os pastores Ademir Cruz e Sarah Patrícia na apresentação. Outros líderes eclesiásticos participaram da programação. “O Yahweh Shammah tem como objetivo a união das igrejas evangélicas e união dos pastores”, pontuou o presidente do Yahweh Shammah, Pr. Ademir Cruz, popular ‘Miquinha’.

O evento em todas as outras edições, levou à Praça da Bíblia, no Centro de Simões Filho, milhares de pessoas, que celebraram a palavra de ordem e de fé de que “O Senhor está neste Lugar”.

A gênese da celebração gospel, partiu do “coração de Deus ao coração do prefeito Dinha”, na época, o alcaide era vice-prefeito da cidade e secretário de Administração.

Confira programação:

Data: 24/01 (DOMINGO)

Nívea Soares

Data: 25/01 (SEGUNDA-FEIRA)

Xote & Glória

Data: 26/01 (TERÇA-FEIRA)

Canção e Louvor

Data: 27/01 (QUARTA-FEIRA)

DT Six

Data: 28/01 (QUINTA-FEIRA)

Walkíria Nunes

Data: 29/01 (SEXTA-FEIRA)

Coração Íntimo

Data: 30/01 (SÁBADO)

Anderson Freire