Redação REDE IMPRENSA
O prefeito de Simões Filho, cidade localizada na RMS, Diógenes Tolentino Oliveira, “Dinha”, defendeu durante encerramento da Campanha “Natal de Prêmios”, iniciativa que teve como propósito incentivar e fomentar as vendas no Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços – Jeová Jireh, “que o ano de 2024 é um ano de consolidação”.
Até o momento sem oficializar o nome do pré-candidato à sucessão pelo seu grupo político, o prefeito Dinha no evento, reforçou que “nós precisamos consolidar o novo rumo que Simões Filho tomou em 7 anos atrás”.
“É por isso que estou dizendo nos quatro cantos da cidade: 2024 será o ano que nós vamos sepultar o passado e consolidar o crescimento econômico em Simões Filho”, enfatizou o mandatário municipal.
De acordo com ele, essa consolidação deve acontecer com a continuidade do eficiente avanço que vem sendo construído nos últimos 7 anos do seu governo, que tem deixado um legado e que propõe a continuidade do rumo de progresso, rumo de desenvolvimento, um rumo de respeito ao servidor público, pagando salário em dia, rumo do fim das demissões em massa que acontecia nos finais de ano.
“Era 1.300 famílias demitidas da prefeitura, não tinha 13º, não tinha salário, então, são 7 anos que damos um fim a essa realidade! São 7 anos que acabou com essas demissões, então, em 2024 é o momento da gente consolidar, e a gente dizer: agora sepultamos o passado, não volta mais pra Simões Filho porque nós vamos sepultar em 2024”, afirmou o prefeito Dinha Tolentino.
Ainda durante o encerramento da Campanha “Natal de Prêmios”, ele defendeu a unidade e a união de todos pelo bem de Simões Filho. “E que as pessoas venham se despir de toda vaidade e pensar em uma cidade melhor, em uma cidade com o comércio forte, de um mercado forte e que gere oportunidades para o nosso povo”, disse.
No evento, alguns nomes que se colocam à disposição do prefeito e do grupo político para sucessão, marcaram presença, a exemplo do vice-prefeito Sid Serra; a secretária de Governo, Simone Costa; o presidente da Câmara, Del Cristo Rei; o vereador Orlando de Amadeu e o empresário Nilton Novaes.