Rede Imprensa

“A gente não pode vacilar. Se é para ter imunidade contra esse vírus tão severo, a gente não mede esforços”, disse a munícipe após receber a 3º dose da vacina

“A gente não pode vacilar. Se é para ter imunidade contra esse vírus tão severo, a gente não mede esforços”, disse Dona Teresa, 80 anos, que recebeu a terceira dose da vacina contra o Coronavírus nesta sexta-feira (17). No município, as atividades seguem as recomendações do Ministério da Saúde e são executadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Saúde (SMS).

“Graças a Deus estou aqui, com vida e saúde, e fazendo a minha parte. Espero que todos também façam a sua parte e que possam se vacinar. Essa doença é muito triste e todo mundo conhece alguém que foi vítima desse vírus. A gente tem que permanecer em alerta e firmes”, concluiu Dona Teresa.

Durante a semana, dando continuidade ao Plano de imunização, o Poder Público vacinou também pessoas com idade igual ou superior aos 18 anos, com a primeira e a segunda dose. A dona de casa, Cássia Maria, 52 anos, voltou à Unidade de Saúde para receber a segunda dose e fez um apelo à população.

“Meu povo, não podemos relaxar com esse vírus. Toda hora a gente tá vendo os profissionais da saúde, que são os anjos de Deus na terra, falando que é preciso tomar a primeira, a segunda dose e os idosos, a terceira dose da vacina. Só assim vamos avançar nesse processo de retomada das nossas rotinas e do normal. Quero muito que esse momento passe e que todos possam ser vacinados”, disse Dona Cássia.

Segundo o boletim epidemiológico, divulgado na última quinta-feira (16), o município já aplicou 111.616 doses da vacina contra a Covid-19. Das doses aplicadas, 74.372 correspondem à primeira dose, 31.204 à segunda dose, 93 à terceira dose e 5.947 à dose única (Janssen).


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também