“A resposta para fake news quem dá é o povo”, diz Dinha ao comemorar liderança em pesquisa

“A resposta para fake news quem dá é o povo”, diz Dinha ao comemorar liderança em pesquisa

- Em Simões Filho

O prefeito de Simões Filho e candidato à reeleição comemorou neste sábado (7) a liderança em todos os cenários apontada por levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas e divulgado pelo Bahia Notícias. Para Dinha, a pesquisa mostra o reconhecimento da população ao grupo que trabalha pelo desenvolvimento da cidade.

“A resposta para fake news quem dá é o povo. Andaram por aí espalhando notícias mentirosas, mas o povo sabe quem trabalha, sabe de tudo que nós fizemos e tudo que ainda vamos fazer por Simões Filho. É muito bom ver o reconhecimento na pesquisa e principalmente nas ruas, sentindo o carinho das pessoas com a gente, agradecendo pelo nosso trabalho e mostrando confiança de que vamos fazer ainda muito mais”, afirmou o prefeito.

Dinha destacou que vai continuar fazendo uma campanha limpa e propositiva. “Eu tenho consciência de que fizemos muito por Simões Filho e que ainda temos muito a fazer. Meu foco é continuar cuidando do nosso povo e trabalhando por minha terra”, salientou.

Segundo a pesquisa do Instituto Paraná, no cenário espontâneo, quando não é informado o nome dos candidatos, Dinha lidera com 32,4% contra 23,3% do segundo colocado. Já no cenário estimulado, quando os nomes dos postulantes são apresentados, o prefeito aparece com 42,7% contra 31,2% do segundo.