Rede Imprensa

Acidente com família baiana deixa 8 mortos e feridos em Formosa (GO)

Um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (21), na BR-020, nas proximidades de Formosa, no Entorno do Distrito Federal, resultou em pelo menos oito mortes e deixou outras oito pessoas feridas. Entre as vítimas fatais estão cinco homens e três mulheres.

Foto: Reprodução

De acordo com informações apuradas pelo portal Metrópoles, os ocupantes da van envolvida na colisão eram da mesma família e seguiam de Buritirama, na Bahia, com destino ao estado de São Paulo. O grupo retornava para casa após participar do velório de uma familiar.

Dinâmica do acidente

As primeiras informações apontam que a van colidiu inicialmente com uma picape Fiat Toro e, em seguida, bateu contra um caminhão. O impacto foi extremamente violento, deixando a van completamente esmagada. A parte frontal dos veículos envolvidos ficou destruída.

Ao todo, 13 pessoas estavam na van. Sete morreram ainda no local. Os seis sobreviventes foram socorridos por equipes de resgate e encaminhados ao Hospital Regional de Formosa. Até o momento, não há atualização oficial sobre o estado de saúde das vítimas.

Outras vítimas e atendimento

Na Fiat Toro, que transportava quatro pessoas, uma morreu e duas ficaram feridas. Elas também foram levadas para atendimento médico. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, por meio do 19º Batalhão em Formosa, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, atuaram no resgate das vítimas e na organização do trânsito na rodovia.

Investigação

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes, que devem investigar as causas da colisão e a dinâmica completa da tragédia.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também