Após carreata histórica, Dinha diz que ‘tá dado o recado” e manda um basta para opositores: “Chega de Forasteiros”

Após carreata histórica, Dinha diz que ‘tá dado o recado” e manda um basta para opositores: “Chega de Forasteiros”

- Em Destaque

Redação Rede Imprensa | Marcos Castelli

O candidato a prefeito à reeleição pelo partido MDB, Dinha e seu vice, Sid Serra (PSDB), da coligação “Pra Fazer Muito Mais”, ao lado da primeira-dama e deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), realizaram uma carreata histórica pela cidade de Simões Filho. “Extraordinário”, esta é a palavra que definiu o evento considerado “a maior carreata política em toda história do município”.

Com concentração em frente ao Sest/Senat, na Quadra 6, do CIA 1, a movimentação e filas de veículos foi tão imensa que conseguiu travar os principais acessos. A carreata terminou em frente à Praça da Bíblia. Surpreendido pela surpresa que demonstrou a ‘Vontade do Povo’, Dinha, durante seu discurso, disse que “tá dado o recado para seu opositor”.

“Eles que se segurem viu, porque nós vamos avançar! Pra cima deles! Vamos avançar! Vamos fazer uma campanha com respeito, sem fake news, sem mentiras, sem ofensas e não vamos de forma nenhuma devolver na mesma moeda porque é Deus que nos dá resposta”, acrescentou Dinha Tolentino, ocasião onde foi aplaudido pela população.

Após a emoção, em frente à casa da sua mamãe, dona Edna Tolentino, o prefeito avaliou o ato de campanha. “Foi algo extraordinário, algo que não se compra com prata, nem com ouro, nem com dinheiro, algo assim, que só Deus pode fazer isso, colocar o amor no coração de vocês, para que vocês pudessem sair da quadra 6, do CIA 1, largar os seus veículos e vir andando, atrás de mim, Kátia e Sid, gritando é 15”, pontuou.

O emedebista diante de todo público, ecoou um “Basta contra seus adversários”. “Chega de forasteiros, chega daqueles que usufruem de Simões Filho, daqueles que nada fazem para que Simões Filho avance. Chega daqueles que pensam que nossa cidade tem dono. Eles podem até pensar, mas o dono é Deus que está nos céus e pra ele é toda honra, glória, louvor e adoração”, enfatizou o candidato à reeleição.

Emocionado Dinha agradeceu e chamou a grande mobilização pra Simões Filho Seguir em Frente, como um ato de amor das pessoas. “Hoje, Deus deixou claro através da atitude de cada um de vocês, que nós vamos avançar e vencer as eleições no dia 15 de novembro. O que aconteceu hoje é simplesmente algo maravilhoso, eu vi em cada semblante de vocês, a alegria, isso não se compra gente, isso se conquista com amor, com respeito, com carinho, mas acima de tudo fazendo aquilo que vocês merecem, transformando esta cidade cada vez melhor para seus filhos, netos e pra cada um que mora aqui em Simões Filho”, concluiu.