Após “ovada” em João Dória, na frente da Câmara de Vereadores de Salvador, ainda rende polêmica e troca de acusações. O presidente da Juventude Democratas na Bahia, Lucas Moreno, acusou a vereadora Aladilce Souza (PC do B) de usar “o poder político que tem para inflamar a sua militância e provocar vandalismo“.
A declaração foi emitida após a parlamentar responsabilizar a ala jovem do DEM pelo “vazamento” de um print de whatsapp em que ela menciona “ovos podres” e a presença do prefeito do PSDB em Salvador para ser homenageado com o título de cidadão soteropolitano.
Veja a nota completa:
NOTA DE REPÚDIO
Não bastasse ter comprovadamente articulado a manifestação agressiva contra os dois melhores Prefeitos do país, a vereadora Aladilce Souza dispara contra a Juventude Democratas por supostamente ter violado a sua privacidade com o compartilhamento do print que comprovou seu malfeito. Ela usou do poder político que tem para inflamar a sua militância e provocar vandalismo. Não há o que contextualizar. Assim como não há meia verdade, não existe meia incitação à barbárie e violência. Só fizemos questão de expor a verdadeira face da vereadora que adora bradar por democracia em público, mas não perde a oportunidade de orquestrar violências contra adversários políticos.
Nada novo sob o sol.
O PT e seus asseclas, o que inclui PSOL e PC do B – partido da edil -, possuem uma moral bem própria.
Defendem os corruptos e criticam as delações premiadas.
Protegem Lula e condenam Moro.
Falam em golpe no Brasil, mas apoiam a ditadura venezuelana.
A vereadora apenas repete esse corolário da moral seletiva.
Ao invés de fazer a autocrítica, pretende perseguir quem revelou seus planos antidemocráticos.
Pois a JDEM reafirma o recebimento e distribuição do print. Fazemos a verdade na prática. Se a vereadora acha que nos aterroriza com suas palavras de ódio, saiba ela que permaneceremos incólumes na defesa de um projeto de liberdade para o Brasil e para a Bahia – ao desgosto das teses totalitárias do Comunismo.
Por fim, a vereadora só confirmou uma verdade nessa história toda: mexeu com NETO, mexeu com a JDEM.
Juventude Democratas da Bahia