Rede Imprensa

Após “ovada”, Juventude do DEM ataca vereadora Aladilce “Usou poder pra provocar vandalismo”

Após “ovada” em João Dória, na frente da Câmara de Vereadores de Salvador, ainda rende polêmica e troca de acusações. O presidente da Juventude Democratas na Bahia, Lucas Moreno, acusou a vereadora Aladilce Souza (PC do B) de usar “o poder político que tem para inflamar a sua militância e provocar vandalismo“.

A declaração foi emitida após a parlamentar responsabilizar a ala jovem do DEM pelo “vazamento” de um print de whatsapp em que ela menciona “ovos podres” e a presença do prefeito do PSDB em Salvador para ser homenageado com o título de cidadão soteropolitano.

Veja a nota completa:

NOTA DE REPÚDIO

Não bastasse ter comprovadamente articulado a manifestação agressiva contra os dois melhores Prefeitos do país, a vereadora Aladilce Souza dispara contra a Juventude Democratas por supostamente ter violado a sua privacidade com o compartilhamento do print que comprovou seu malfeito. Ela usou do poder político que tem para inflamar a sua militância e provocar vandalismo. Não há o que contextualizar. Assim como não há meia verdade, não existe meia incitação à barbárie e violência. Só fizemos questão de expor a verdadeira face da vereadora que adora bradar por democracia em público, mas não perde a oportunidade de orquestrar violências contra adversários políticos.

Nada novo sob o sol.

O PT e seus asseclas, o que inclui PSOL e PC do B – partido da edil -, possuem uma moral bem própria.

Defendem os corruptos e criticam as delações premiadas.

Protegem Lula e condenam Moro.

Falam em golpe no Brasil, mas apoiam a ditadura venezuelana.

A vereadora apenas repete esse corolário da moral seletiva.

Ao invés de fazer a autocrítica, pretende perseguir quem revelou seus planos antidemocráticos.

Pois a JDEM reafirma o recebimento e distribuição do print. Fazemos a verdade na prática. Se a vereadora acha que nos aterroriza com suas palavras de ódio, saiba ela que permaneceremos incólumes na defesa de um projeto de liberdade para o Brasil e para a Bahia – ao desgosto das teses totalitárias do Comunismo.

Por fim, a vereadora só confirmou uma verdade nessa história toda: mexeu com NETO, mexeu com a JDEM.

Juventude Democratas da Bahia

*Blog de Pablo Reis / Aratu Online

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também