Rede Imprensa

Autoridades do Judiciário, Ministério Público, militares, civis e entidades públicas são homenageados com a Medalha Cidadania e Ética 2020

O Grupo “Corrupção Eu Condeno” realizou, na manhã da última sexta-feira (27), no auditório do Salvador Business Flat a cerimônia de entrega da Medalha Cidadania e Ética, edição 2020.

O evento foi fechado para um seleto grupo de convidados e homenageados, que reuniu autoridades do Judiciário e Ministério Público, militares, cidadãos civis e representantes de entidades públicas da Bahia.

Durante a abertura da cerimônia, foi exibido um vídeo com o pronunciamento da Ministra do Superior Tribunal de Justiça, Eliana Calmon, madrinha e idealizadora do grupo ‘Corrupção Eu Condeno’ juntamente com o seu coordenador, Sr. Nessivaldo Brito.

Já durante a entrega das medalhas, alguns homenageados fizeram uso da palavra salientando a importância da comenda, no sentido de valorizar os esforços concentrados de autoridades e de cidadãos, que em conjunto lutam por ética, cidadania e anticorrupção na gestão pública e privada junto à sociedade, além de incentivar novos ativistas a participarem desta mesma militância.

Entre os homenageados se fizeram presentes a procuradora de Justiça do Ministério Público da Bahia – MP/BA, Silvana Almeida; o juiz de Direito do Tribunal de Justiça da Bahia, Rosalvo Augusto, representado pelo seu sobrinho, Leonardo Vieira; o Tenente da Polícia Militar – PM/BA Hewerton Bastos, representado pelo Tenente Matheus Pitanga; o Médico do CRM/BA, Eudaldo Santos; a Médica do CRM/BA, Adriana Rocha; o Servidor do Tribunal de Justiça da Bahia – TJ/BA, Marcelo Carlin; a Servidora Federal do Tribunal Regional do Trabalho – TRT/BA, Márcia Reis , a Servidora Federal do Tribunal Regional do Trabalho, Mara Habib e o Diretor do Grupo Naps, Sidney de Oliveira.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também