O auxiliar de enfermagem, Guilherme Maia Correia Junior, de 27 anos, desaparecido desde sábado (13) após sair do trabalho, em Salvador, foi encontrado na manhã desta terça-feira (16), em um trecho da BA-535. Ele está com o casamento marcado para sexta-feira (19).
Segundo informações preliminares apuradas pela polícia, Guilherme Maia saiu de casa para trabalhar no Hospital Aliança, em Salvador, e não retornou para casa, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Ao g1, a família de Guilherme disse que ele tinha sido visto pela última vez na Estação Aeroporto, no sábado (13). O técnico de enfermagem foi encontrado por agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), desorientado. Ele não tinha ferimentos e passa bem. Além disso, ele foi atendido por funcionários da Concessionária Bahia Norte.
Guilherme Maia começou a ser procurado pela família no sábado, após a noiva ligar três vezes para ele e não ser atendida. Reilane Maia contou que não desconfiou que o noivo estava desaparecido, porque ele estava de plantão.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na 26ª Delegacia Territorial (DT/ Vila de Abrantes), que investigava o desaparecimento. A família afirmava não ter conhecimento sobre possíveis motivos para Guilherme decidir não voltar para casa.
*G1 BA