Rede Imprensa

Avião de pequeno porte cai na zona oeste de São Paulo, deixando dois mortos e sete feridos

Por: Redação REDE IMPRENSA

Na manhã desta sexta-feira (7), um avião de pequeno porte caiu na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 7h20, quando a aeronave tentou realizar um pouso de emergência na pista de uma avenida, mas acabou colidindo com um ônibus, que pegou fogo logo em seguida.

Foto: Reprodução/Tv Globo

A tragédia deixou dois mortos e sete feridos. Entre as vítimas fatais estão o advogado e professor de direito Márcio Louzada Carpena, de 49 anos, e o piloto Gustavo Carneiro Medeiros. Carpena era palestrante motivacional e sócio majoritário do escritório Carpena Advogados, com unidades em Porto Alegre e Caxias do Sul.

A aeronave, um King Air F90 com capacidade para oito passageiros, havia decolado do Campo de Marte às 7h15. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente e eventuais responsabilidades.

Entre os feridos estão um motociclista, atingido por destroços da aeronave, e uma passageira do ônibus. Outras cinco pessoas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região, incluindo o motorista do coletivo, que sofreu uma crise de ansiedade.

As autoridades seguem acompanhando o caso e analisando as causas da queda do avião.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também