Rede Imprensa

Bancada evangélica da ALBA se solidariza com a deputada Talita Oliveira

Os deputados da bancada evangélica da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA): Kátia Oliveira, (MDB), Pastor Isidório Filho (AVANTE), Jurailton Santos (PRB), Samuel Junior (PDT), Capitão Alden (PSL) e José de Arimatéia (PRB) se solidarizaram com a parlamentar Talita Oliveira (PSL).

Foto: Divulgação

Alberto Pimentel, secretário-geral do PSL na Bahia, afirmou que a deputada Talita Oliveira teria sido destituída da presidência estadual do PSL Mulher – cargo, que de acordo com a deputada, não existe no estatuto do Partido Social Liberal (PSL). Pimentel teria dito ainda que a atuação política de Talita Oliveira é “improdutiva e tem focado na criação de factóides com a intenção de atacar a atual executiva estadual”.

Talita, em apenas três meses de mandato, já apresentou 16 preposições e está entre as deputadas mais frequentes do parlamento baiano, atuando como Secretária da Mesa Diretora (2019-2021) e titular das Comissões: Direitos da Mulher, Agricultura e Educação. Seus colegas afirmam que é Alberto Pimentel que quer desestabilizar o partido no âmbito estadual. Com informações do ‘Política Livre’.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também