Rede Imprensa

Bebê de seis meses é sepultado após naufrágio em Mar Grande

O pequeno Davi Gabriel Menezes, de 6 meses, foi sepultado no final da manhã desta sexta-feira, 25, no Cemitério do Santíssimo, na ilha de Mar Grande, em Vera Cruz. O velório dele aconteceu em uma Igreja Adventista do Sétimo Dia. O bebê foi um dos mortos do naufrágio que aconteceu na manhã desta quinta (24).

Logo depois do velório, amigos e familiares participaram de um cortejo pelas ruas da cidade. Comerciantes, comovidos, fecharam os negócios em solidariedade. Eles, inclusive, colocaram placas de luto nas portas.

Pai da criança e amigos estiveram no velório (Foto: Xando Pereira | Ag. A TARDE)

O clima de comoção e de revolta tomou conta daqueles que foram prestar o último adeus a Davi. Lekeu Santos, primo da criança, informou que Ana Paula, mãe da criança, estava muito debilitada e abalada e que, por conta disso, não pôde ir prestar a última homenagem ao filho. Também abalado, o pai do garoto esteve presente e não quis falar com a imprensa.

Corpo de bebê foi levado em cortejo pelas ruas de Mar Grande (Foto: Xando Pereira | Ag. A TARDE)

Além de Davi, outras duas crianças também morreram acidente. São elas: Lucas Medeiros Leão e  Darlan Queiroz Reis Julião, ambos de 2 anos. Ainda não há informações sobre o local e data de sepultamento deles.

Naufrágio

O menino estava na embarcação Cavalo Marinho I, que virou nas águas da Baía de Todos-os-Santos. Vinte e quatro pessoas estavam a bordo. A Marinha informou que os corpos de 18 pessoas foram localizados, sendo 11 deles já identificados.

Outros 89 passageiros foram resgatados com vida.  A busca por 13 possíveis vítimas desaparecidas foi retomada na manhã desta sexta (25), segundo Flávio Almeida, comandante do 2º Distrito Naval. As informações são do Jornal ‘A Tarde’.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também