Redação REDE IMPRENSA
Desaparecido desde a última segunda-feira (17), o caminhoneiro Tanúrio Silva Rios, de 29 anos, foi encontrado sem vida na tarde de sexta-feira (21) dentro de uma cisterna na localidade de Bom Jesus dos Pobres, em Saubara, município localizado a cerca de 70 km de Salvador. Conhecido pelos amigos como “Tanúrio da Caçamba”, ele foi vítima de um sequestro que terminou em tragédia.

De acordo com informações preliminares, Tanúrio foi rendido e sequestrado por dois homens armados, identificados como traficantes, após sair do trabalho na BA-878, rodovia próxima à praia de Monte Cristo. Testemunhas relataram que os criminosos agiram de forma violenta, levando o caminhoneiro em um veículo não identificado. O caso ganhou repercussão na região, mobilizando a comunidade e as autoridades.
O corpo de Tanúrio foi encontrado em uma cisterna após buscas intensivas realizadas por equipes da Polícia Civil e moradores da região. A perícia foi acionada para determinar as causas da morte e coletar evidências que possam auxiliar na identificação dos suspeitos. Até o momento, a motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas investigações preliminares sugerem que o caminhoneiro pode ter sido alvo de uma execução.
A Polícia Civil está empenhada em localizar os dois suspeitos, que seguem foragidos. Autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada imediatamente. A população local tem demonstrado preocupação com o aumento da violência na região e cobrado maior presença policial.