O marido da cantora gospel e pastora Sara Mariano, que está desaparecida desde a última terça (24), compareceu nesta quinta-feira (26), até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa para fazer o boletim de ocorrência.
Segundo Ederlan, Sara teria viajado para Dias D’ávila para participar de um evento religioso, e não deu notícias até agora. A viagem teria sido feita em um carro que passou na casa da cantora para pegá-la exatamente às 21:27 da noite de terça. O marido de Sara alegou ter imagens de lojas na área para comprovar essa alegação.
“O carro foi buscar ela. Nós não temos veículo, sempre vem alguém buscar”, disse Ederlan. Ele também disse que a cantora normalmente planeja as viagens sozinha, mas que geralmente é acompanhada do marido ou da filha.
Ederlan e amigos da igreja estão tentando descobrir o paradeiro de Sara, mas há poucas informações sobre o caso até agora: o carro é um modelo da Nissan, mas a identidade do motorista é desconhecida pela igreja de Sara e também pela pessoa que o contratou.
O perfil no Instagram de Sara Mariano tem 55.5k seguidores, e a última postagem da cantora foi há dois dias. No perfil de Ederlan, que conta com 132k seguidores, há um áudio do marido da cantora pedindo por informações pelo celular (71) 9867-0589.