O mais jovem vereador de Simões Filho, Carlos Neto, durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal, na última terça-feira (23), condenou o comportamento dos líderes do grupo de oposição, após o pré-candidato da base adversária, visitar obras junto com uma equipe da Conder na Pitanguinha, em pleno período eleitoral. Segundo Carlos Neto, “eles deveriam ter vergonha na cara ao tentar enganar o povo”.
“Acontece que, eu não sei, não posso julgar, se por incompetência ou atitudes políticas, essas obras vêm se arrastando há muitos e muitos anos e continua se arrastando”, disse o vereador.
Na Tribuna da Câmara, Neto se dirigiu ao Chefe do Legislativo, vereador Del e completou: “Então Sr. Presidente, muito me admira, pessoas da oposição irem lá na Pitanguinha, onde a obra está a passos de tartaruga, fazer vídeo, contando vantagens sobre aquela intervenção, sendo que, já que são representantes do Governo do Estado e da Conder, deveriam pedir desculpa por todo atraso, por todo transtorno que vem causando àquela população por estar fazendo a obra em ritmo tão desacelerado”, enfatizou o parlamentar.
Segundo Neto, os líderes opositores do atual Governo Municipal, “deveriam ter vergonha na cara ao gravar vídeos tentando enganar o povo” e emendou: “Deveriam de fato, se preocupar e pedir desculpa por todo mal que fizeram a essa cidade, por terem fechado o Estádio Municipal, por não terem cumprido o TAC que assumiram com o Ministério Público, por terem deixado o Mercado Municipal jogado às traças e aos ratos, é isso que eles têm que fazer, antes de tentar enganar a população”, afirmou.
O parlamentar fez questão de lembrar que em 2018, o grupo do prefeito Dinha esteve na Pitanguinha, e recebeu o ministro do Governo Federal, ministro Alexandre Baldy que autorizou o repasse à Conder para execução de obras na Pitanguinha.
“A população sabe quem de fato destravou o recurso que foi o prefeito Dinha através do deputado Paulo Azi e sabe também que vem matracando a obra. É um grupo de oposição, capitaneado por todos aqueles que passaram aqui, que fizeram tanto mal a esse povo e continuam fazendo”, concluiu o vereador Carlos Neto.