O vereador Roberto Souza, candidato à reeleição pelo Partido Liberal (PL), participou na tarde deste domingo (18), da primeira caminhada em apoio ao candidato a prefeito, Del (União Brasil), que tem como vice-prefeita, Simone Costa (PDT). O evento político com destino ao bairro Cristo Rei contou com as presenças do Prefeito Diógenes Tolentino e da Deputada Estadual, Kátia Oliveira e teve concentração na Av. Walter Aragão de Souza, em frente ao Centro Social e nas imediações do Mercado Municipal.
Roberto, desde a última sexta-feira (16), segue com agenda marcada por intensa movimentação política com ações voltadas à sua campanha, como a inauguração do Comitê, localizado no bairro Ponto Parada e Adesivaço.
Atualmente, 2º secretário na Mesa Diretora na Câmara Municipal, Roberto Souza se destaca como um dos parlamentares mais atuantes na Casa Legislativa, como diversas proposições e projetos voltados ao interesse coletivo. De acordo com ele, o propósito nesse novo desafio “é construir um futuro melhor para todos”.
“Hoje foi um dia histórico! Participar da primeira caminhada da vitória de Del e Simone Costa junto com minha equipe, foi um momento de pura emoção e força. Caminhamos lado a lado com o coração cheio de esperança, unidos por um só propósito: construir um futuro melhor para todos”, destacou o candidato à reeleição.
Para Roberto Souza, a caminhada que foi avaliado como “um dia histórico”, só reforçou a expectativa de consolidar a vitória no dia 06 de outubro. “Ver a energia e o apoio das pessoas nas ruas foi a certeza de que estamos no caminho certo. Vamos juntos, com fé e determinação rumo à vitória”, acrescentou.
Defensor de importantes pautas na Câmara Municipal, principalmente, voltadas à saúde e qualidade de vida da população de Simões Filho, o vereador e candidato à reeleição, Roberto Souza é autor da Indicação que versa sobre “a criação do Centro Especializado em Oncologia na cidade de Simões Filho”.
Possivelmente, esta é uma proposição que caso seja reeleito, irá apresentar ao futuro prefeito. De acordo com Roberto Souza, “a proposição visa auxiliar no diagnóstico precoce de neoplasia maligna (câncer) e potencializar a possibilidade de tratamento, oferecendo ao paciente maior possibilidade de cura, sobrevida e qualidade de vida”.