REDAÇÃO REDE IMPRENSA
Eleito Prefeito de Simões Filho, o atual Presidente do Legislativo Municipal, Del (UNIÃO), afirmou neste domingo (06) após apuração de votos nas urnas que consolidou a grande vitória e a liderança histórica do Prefeito Diógenes Tolentino como o “grande maestro” desde a pré-campanha, que “Simões Filho vai seguir avançando e realizar os sonhos do povo e a nossa cidade será referencial na Saúde, Educação, Desenvolvimento Econômico, Mobilidade, em todas as áreas”.
Evangélico, Del durante discurso em frente à casa de Dona Edna, mãe do Prefeito Dinha, usou um texto bíblico para consagrar a grande vitória, onde venceu adversários políticos que se uniram justamente para tomar o Poder Executivo tão organizadamente liderado pelo Prefeito Dinha.
“Assim como a chuva desce dos céus e a neve e para lá não torna, mas rega a terra, faz produzir da semente ao semeador, qual ao que come, assim é a palavra que sai da boca de Deus”, destacou o prefeito eleito a passagem do livro de Isaías 55, cap. 10.
“Toda a palavra que Deus libera, ele vai fazer segundo o desejo do seu coração, e nós estamos aqui com um propósito que é dar continuidade ao trabalho, é cuidar das pessoas, é fazer uma cidade cada vez melhor, é dizer não para àqueles que tiveram oportunidades por mais de 20 anos e deixaram a nossa cidade um caos”, acrescentou Del.
O prefeito eleito agradeceu sua vice, Simone Costa e seus líderes políticos, Dinha e Kátia Oliveira, além de toda equipe de trabalho.
“Agradecer a toda equipe que trabalhou não buscando espaços de poder, mas para que a cidade não caísse nas mãos de pessoas que deixaram a nossa cidade a mais violenta do Brasil por três anos consecutivos, que deixou nossa cidade sem merenda nas escolas, que deixou a nossa cidade nas páginas de jornais, que deixou as nossas escolas destruídas, nossos jovens descendo a sepultura. Um grupo político que nunca usou a forma política que tem até hoje, para trazer algum benefício para essa cidade”, criticou Del seus adversários políticos.
Del disse ainda que Deus levantou ele e Simone Costa para defender o povo de Simões Filho. “Deus nos levantou para Simões Filho continuar crescendo, para que nossas crianças tenham dignidade, nossos jovens tenham oportunidades! Vamos seguir nessa direção, trabalhando para que Simões Filho não retroceda, mas continue avançando”, finalizou.