Coronavírus: Blitz de fiscalização continuam sendo realizadas em Simões Filho

Coronavírus: Blitz de fiscalização continuam sendo realizadas em Simões Filho

- Em Simões Filho

Blitz de fiscalização com a finalidade de prevenir e conter o avanço da Covid-19 seguem sendo realizadas em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Prefeitura, a ação visa também, supervisionar o cumprimento de determinações, a exemplo de evitar aglomerações e fechamento de estabelecimentos comerciais.

Ainda segundo a administração municipal, diversos eventos foram desmobilizados em parceria com a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), evitando que moradores fiquem expostos a situações de risco, e nesta linha, a iniciativa soma no combate ao Coronavírus e promove o isolamento social.

“Estabelecimentos comerciais com fechamento determinado, caso a medida seja desrespeitada: proprietários, gerentes ou administradores, serão autuados pelas autoridades fiscalizadoras, podendo ter licenças suspensas”, informa a Prefeitura.

Várias outras ações de enfrentamento ao Coronavírus continuam sendo desenvolvidas pelo poder público municipal, como as barreiras sanitárias montadas em diversos bairros e nas entradas da cidade, além da desinfecção dos espaços públicos e ações de assistência social, destinadas a munícipes em situação de vulnerabilidade.

Share Button