David Farias assume Superintendência de Habitação em Simões Filho

David Farias assume Superintendência de Habitação em Simões Filho

- Em Simões Filho

O líder político que comanda a Prefeitura de Simões Filho, prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, popular DINHA (MDB), esposo da deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), fez mais uma alteração no quadro de servidores da sua gestão. O jovem democrata David Farias, que estava assessorando a deputada na ALBA, assumiu a Superintendência de Habitação. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) nesta segunda-feira (04).

Farias fez uso das suas redes sociais e comemorou o novo desafio. “Com muita honra e total entusiasmo, aceitei o convite do Prefeito Dinha Tolentino para integrar novamente o seu governo, na função de Superintendente de Habitação”, disse. Antes de assessorar a parlamentar, ele esteve por dois anos como Superintendente da Juventude, cargo ligado à Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SEJUV).

“Volto à Prefeitura de Simões Filho com renovado vigor, a fim de seguir colaborando na tarefa de construir novos rumos, projetos e perspectivas para o nosso Município”, acrescenta Farias.

O jovem democrata externou sua total gratidão à deputada estadual Kátia Oliveira e à equipe do Gabinete, em virtude da confiança depositada nos últimos dois anos, em que esteve lotado na ALBA.

O novo cargo integra a estrutura organizacional da Secretaria de Planejamento e Habitação.