Rede Imprensa

Del Cristo Rei questiona falta de compromisso de quem outrora esteve à frente da cidade de Simões Filho

O presidente da Câmara Municipal da cidade de Simões Filho, na RMS, vereador Del Cristo Rei (PSC), durante Audiência Pública, realizada no Plenário da Casa Legislativa, na manhã desta quarta-feira (07/06), questionou por quantos anos, diversas vidas foram à óbito pela falta de compromisso daqueles que tiveram à frente da cidade.

A Audiência Pública promovida pelo vereador Adailton Caçambeiro (PSDB), teve como objetivo apresentar os resultados dos primeiros 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva, implantado no dia 06 de dezembro de 2021 pelo atual prefeito do município, Diógenes Tolentino Oliveira.

Na ocasião do uso da fala, o chefe do Legislativo Simõesfilhense, chamou a atenção para uma reflexão: “A gente começa a pensar e mensurar por quantos anos, diversas vidas foram à óbito pela falta de compromisso daqueles que tiveram à frente desta cidade. E é um momento de reflexão de toda à população mais uma vez: parar e refletir quem são as pessoas e os políticos que nós escolhemos e votamos”, enfatizou Del Cristo Rei.

Presidente da Câmara de Simões Filho, Del Cristo Rei (PSC)

De acordo com ele, se falar sobre política, “visualiza-se um histórico de diversos políticos, deputados estaduais, federais, senadores, que a população deu o voto, mas não há nenhum retorno de emenda parlamentar para a cidade de Simões Filho”.

“Nós precisamos avançar a cada dia mais, de qualquer forma não entrar na zona de conforto, mas precisamos avançar cada vez mais. Muitos criticam e não acham importante, mas é o maior investimento de fato é você ter uma vida salva”, o presidente da Câmara, celebrou a implantação do Centro de Unidade de Terapia Intensiva, os 10 primeiros leitos da UTI da história da cidade de Simões Filho.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também