Durante momento festivo da convenção partidária que o União Brasil oficializou a sua candidatura à Prefeitura de Simões Filho, o presidente da Câmara Municipal, vereador Del (União Brasil), reforçou a sua mensagem de que “Simões Filho não pode retroceder”, mas sim “avançar e dar continuidade ao trabalho em todas as áreas”. Ele acrescentou que hoje, “Simões Filho tem identidade do trabalho, diferente do que foi em 2013, 2014, 2015 que estava nas páginas de jornais como a cidade mais violenta do Brasil”.
“Eu sempre gosto de deixar claro a responsabilidade que Simões Filho tem de continuar avançando, não retroceda e que todos nós cidadãos replicamos as informações e consolidamos o nosso município para que continue desenvolvendo, crescendo e levando dignidade, esperança e qualidade de vida para as pessoas, assim como o nosso prefeito Dinha tem feito e nós queremos ampliar tudo isso”, afirmou Del.
Durante a sua fala, ele fez um breve retrospecto da trajetória de mudança da cidade. “Hoje, nós temos uma cidade iluminada, nós temos segurança, nós temos qualidade de vida, praças na maioria dos bairros, e pode ter certeza que nos bairros que ainda não chegaram, nós vamos levar, porque ainda temos projetos prontos para dar continuidade, e temos compromisso”, garantiu o candidato a prefeito da base governista.
Del disse ainda que ao longo desses 7 anos e 7 meses, Simões Filho não contou com a ajuda do Governo do Estado. “Aqui, eles só sabem colocar blitzes e não assumem a responsabilidade que é dever deles”, disse.
Ele também ressaltou que o Prefeito Dinha vem trabalhando sem ajuda do Estado, e mesmo assim, Simões Filho se desenvolveu e passou por uma transformação extraordinária. “Imagine, se nós tivéssemos no Estado, ACM Neto lá conosco e ele se comprometeu em ajudar esse município, mas eu não tenho dúvida: para que Simões Filho e a Bahia possa ser um referencial como Simões Filho é, como Salvador é, toda a Bahia vai ter o melhor governador do Brasil”, reforçou a sua reciprocidade ao apoio do vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto.