Rede Imprensa

Dentista baleada em tiroteio na Avenida Paralela tem pulmão perfurado e precisa de doação de sangue

A dentista Larissa Azevedo Pinheiro, de 28 anos, foi baleada durante uma perseguição policial na Avenida Paralela, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (14). Ela está internada em estado grave no Hospital Roberto Santos e necessita urgentemente de doação de sangue.

Foto: Reprodução

Larissa sofreu um ferimento no peito, com a bala perfurando seu pulmão e tórax, mas sem ficar alojada. No hospital, ela precisou ser reanimada e passou por cirurgia. Segundo familiares, seu estado de saúde é considerado “delicado”, e ela aguarda transferência para um leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A família faz um apelo para doações de sangue, que podem ser feitas no próprio Hospital Roberto Santos ou em qualquer unidade da Hemoba. Qualquer tipo sanguíneo é bem-vindo para auxiliar no tratamento da dentista.

Como aconteceu o tiroteio

Larissa estava na garupa de um mototaxista a caminho do trabalho em Candeias quando a troca de tiros teve início. O mototaxista, que não teve a identidade revelada, relatou que parou a moto ao ouvir os disparos e tentou se proteger junto com a passageira, mas ela acabou sendo atingida.

Segundo informações da Polícia Militar, a perseguição começou na região do Trobogy, quando agentes do Batalhão Apolo identificaram um veículo com placa clonada e restrição de furto. Quatro suspeitos estavam no carro e tentaram fugir, resultando na troca de tiros.

Durante o confronto, um dos suspeitos, identificado como Caio Felipe Reis Sande, conhecido como “Felipe Jogador”, foi baleado e socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros três suspeitos fugiram a pé em direção ao bairro de Canabrava.

A PM realizou buscas na região e, horas depois, localizou um segundo suspeito. Houve nova troca de tiros, e ele foi baleado na mão e no pé. O homem recebeu atendimento no Hospital Roberto Santos e, em seguida, foi preso.

Na operação, a polícia apreendeu três pistolas de calibres .40, .45 e 9mm, além de munições. As investigações apontam que o veículo utilizado pelos suspeitos pode ter sido empregado em diversas ações criminosas na capital baiana.

 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também