A primeira-dama e deputada estadual Kátia Oliveira (MDB) lamentou a morte da pastora Sarah Patrícia do Ministério Internacional Galileia (MIG). A líder evangélica veio a óbito na manhã desta quarta-feira (17), em decorrência de complicações de saúde, após um acidente doméstico.
“Sua inesperada partida, minha amiga Sarah Patrícia, me entristece, porque você sempre foi uma companheira leal na minha trajetória da vida e constantemente estávamos próximas, em oração. Que o seu legado de mulher de Deus, que sempre buscou viver em santidade e conduzir outras pessoas a presença do Senhor, seja referência para a nossa geração. Deixo meus sinceros sentimentos para familiares e amigos e peço que meditemos nas palavras de Cristo, que disse: “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. (João 11:25-26)”, escreveu Kátia Oliveira nas suas redes sociais.
Em nota, a Prefeitura de Simões Filho, disse que “a pastora deixa o seu legado de amor, carinho e cuidado com o próximo, por meio das inúmeras iniciativas que contribuíram para as causas feministas e pelo seu trabalho missionário e que ela permanecerá viva nos corações e lembranças, com a voz marcante e com a frase: Você nunca saberá quantas vidas transformou, mas elas saberão”.
A titular da SPM, Andrea Almeida, compartilhou nas suas redes sociais, um mosaico com fotos de encontros realizados pela pasta com a presença da agora saudosa Sarah Patrícia e enalteceu o legado construído.
“Respeitada por todos os colegas, foi uma grande profissional e ser humano. Vossa falta já está sendo sentida por todos nós. Manifestamos nossos sentimentos a todos familiares e amigos”, disse a secretária municipal.
O Ministério Internacional Galileia manifestou o sentimento pela perda da líder evangélica. “Nossos sentimentos como igreja e nossa solidariedade a família, amigos e irmãos. Que o Espírito Santo traga consolo e paz nesta hora tão difícil”.