Redação REDE IMPRENSA | Marcos Castelli
Agora, ex-prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino transmitiu o cargo para o seu sucessor, Devaldo Soares de Souza, popular, Del, após cerimônia de Posse na Câmara Municipal, nesta quarta-feira, 1º de janeiro. Com altíssima aprovação, Dinha ao longo dos últimos 8 anos conquistou diversas vitórias, e encerra um ciclo sendo considerado e avaliado como melhor prefeito da história de Simões Filho.
De acordo com ele, “Del e Simone Costa, prefeito e vice-prefeita, respectivamente, assumem a missão de continuar cuidando da nossa cidade com compromisso, amor e dedicação”.
Durante discurso na Câmara Municipal, o líder político enfatizou: “esse momento é histórico! Simões Filho não teria esse momento se Deus não tivesse planejado isso”. Ele destacou ainda que não tem dúvida que seu sucessor, Del do Cristo Rei, fará um excelente governo e projetou: “Vão dizer que Del não vai saber governar, mas eu quero dizer: vai ser o melhor prefeito da história de Simões Filho”, celebrou demonstrando mais uma vez algo que lhe é muito peculiar: a humildade.
Segundo o ex-alcaide, a unção será dobrada com Del, à frente da Prefeitura. “Não tem como impedir o querer de Deus! Pode se levantar o inferno, mas Deus diz assim: as portas do inferno não vão prevalecer contra a igreja de Cristo! Tenho plena certeza de que Simões Filho está em boas mãos e de que o trabalho seguirá firme, garantindo mais avanços, conquistas e qualidade de vida para a nossa gente”, enfatizou Dinha Tolentino.
Dinha também parabenizou a nossa Mesa Diretora recém empossada na Câmara de Simões Filho, em especial, o vereador Itu’s Ramos que foi empossado presidente da Casa Legislativa para o biênio 2025-2026. Ele fez questão de mencionar o nome dos 17 vereadores e reforçou a importância da unidade para Simões Filho seguir sempre avançando no rumo do desenvolvimento.
“Seguirei orando, intercedendo e contribuindo com a o desenvolvimento da nossa cidade que tanto amamos”, concluiu Diógenes Tolentino, grande prefeito que realizou inúmeras obras estruturantes na cidade e principalmente, elevou a autoestima e o sentimento de pertencimento do seu povo.