Dois irmãos identificados como Bruno Cardoso de Matos, 24 anos e Gabriel de Matos Oliveira, 18 anos, foram mortos no início da manhã desta quinta-feira (11), na região do Centro Industrial de Aratu (CIA), em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações policiais, ambos estavam desaparecidos e foram encontrados amarrados, torturados e executados com diversos tiros na região da cabeça.
Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª CIPM, informou que os corpos foram localizados em locais diferentes. O primeiro corpo foi encontrado às 06h da manhã na Via Periférica II, após a rotatória da empresa Bomix e o segundo cadáver encontrado na Via Periférica II, em frente a Associação Baiana de Tiro.
Ainda de acordo com PM, a mãe das vítimas manteve contato telefônico com a 22ª Delegacia Territorial e informou que seus filhos, moradores do bairro Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviária de Salvador, estavam desaparecidos.
A motivação e autoria do duplo homicídio permanece desconhecida e será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).