Rede Imprensa

Em ação corpo a corpo, Movimento Direita Simões Filho visita Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços

Redação REDE IMPRENSA | Marcos Castelli

A diretoria do Movimento Direita Simões Filho, na manhã deste sábado (08), visitou o Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços – Jeová Jireh, no Centro de Simões Filho, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, e que concorre ao Palácio do Planalto, neste 2º turno das eleições 2022, contra o seu adversário político, o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva.

Após a expressiva motocarreata, realizada na véspera das eleições, no último domingo (02), avaliada como um sucesso, a diretoria e apoiadores em mais uma ação corpo a corpo; visitou o maior Centro Comercial da cidade; com o objetivo de conscientizar eleitores; conversar com comerciantes e consumidores e mostrar a importância de ir às urnas, no dia 30 de outubro e votar.

Durante a visita, os apoiadores dialogaram com o público que costuma ir ao Mercado Municipal aos sábados fazer a feira. De acordo com o presidente da Direita Simões Filho, Ramon Lacerda, a ação mais uma vez foi exitosa, principalmente, por apresentar junto aos eleitores, comerciantes e consumidores, projetos realizados pelo Governo Bolsonaro na Bahia, além da importância do patriotismo, e do presidente que é a favor da vida; é contra o aborto, contra a legalização das drogas, que é contra a sexualização de crianças e muito mais.

“O que mais nós gostamos foi a recepção. As pessoas nos recepcionaram muito bem, fizeram perguntas, pessoas que disseram que não votou em Bolsonaro no 1º turno, mas garantiram que vão votar no 2º turno. O que nós apresentamos neste dia, não é apenas uma guerra de Bolsonaro e Lula, mas um retrato de governo passado que foi marcado por grandes escândalos de corrupção e que deixou para o nosso país a maior crise econômica da história do Brasil, com mais de 14 milhões de desempregados”, pontuou Ramon Lacerda.

Ainda de acordo com ele, “nós temos o outro lado do governo: um retrato que defende a família, a vida, a democracia e que defende o trabalhador”.

“Enquanto o governo do PT na Bahia mandou fechar comércios, mandou prender mãe e pai de família, o Governo Federal criou o Auxílio Brasil para ajudar as mães de família que recebeu o valor de R$ 1.200 para colocar comida na mesa. Então, foram ações como esta que nós levamos para as pessoas e no dia 30 de outubro, nós vamos decidir qual o Brasil que nós queremos: O Brasil da corrupção, da mentira, o Brasil que defende o aborto, a descriminalização de pequenos furtos, a sexualização de crianças ou o Brasil que defende a família, a expressão religiosa, que defende a democracia, que defende a vida do trabalhador, mas, sobretudo, defende a vida dos que mais precisam”, disse ao dar ênfase aos temas apresentados durante visita no Mercado Municipal.

Convicto na vitória do candidato à reeleição, o líder do Movimento da Direita Simões Filho foi taxativo na força da sua expressão. “Tenho certeza que no dia 30 de outubro, as famílias, o povo da Bahia e do Nordeste do Brasil, vai às urnas, votar 22. Votar pelo Brasil e votar pela família”, concluiu.

No último domingo (02), a disputa entre os candidatos Bolsonaro e Lula ficou para o 2º turno que ocorrerá no dia 30 de outubro. No 1º turno, no Brasil, o candidato Lula do PT, obteve 48,43% com 57.259.504 votos. Já Bolsonaro do PL, teve 43,20% com 51.072.345.

Na Bahia, Lula teve 69,73% dos votos e Jair Bolsonaro 24,31%.

Em Simões Filho, Lula teve 69,53%, ou seja, 46.408 votos e Jair Bolsonaro, 23,54%, ou seja, 15.715 votos na cidade.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também