Rede Imprensa

Em apoio à indicação do presidente, Amadeu diz que ‘nunca viu uma cidade tão desprezada’

O Líder do Governo na Câmara de Simões Filho, vereador Orlando de Amadeu (PSDB), novamente não economizou duras críticas ao Governador Rui Costa (PT), após o presidente da Casa, o democrata Genivaldo Lima; apresentar uma indicação pedindo providências ao prefeito Diógenes Tolentino (PMDB), no intuito de oficiar ao Governo do Estado o pedido de serviços de capinagem, recapeamento asfáltico, sinalização e segurança do Centro Industrial de Aratu (CIA).

Presidente da Casa, Genivaldo Lima (DEM), solicitou que sejam realizadas obras no Centro Industrial de Aratu, através de ofícios ao Governador Rui Costa e Superintendente da Sudic enviado pelo Governo Municipal

Além do ex-petista Amadeu, o requerimento que foi visto pelos edis como ‘bastante pertinente’ recebeu o reforço com o apoio dos vereadores Neco Almeida (PSD) e Cleiton Aparecido (SD) que também criticaram o Chefe do Executivo Estadual.

“Fico observando quanto descaso do Governo do Estado com nossa cidade. Nunca vi uma cidade tão desprezada pelo Governador Rui Costa, este governo do PT e como Simões Filho é descartada”, declarou Orlando de Amadeu. O CIA só serve de cemitério de fábricas, desovar corpos e desmanche de carros”, acrescentou.

Também ex-petista, vereador Neco nos últimos quatro anos caminhou e se filiou a um dos partidos da base de Rui Costa.  Ao fazer uso da palavra disse que “Simões Filho tem muitas coisas que ele [Rui Costa] prometeu em campanha e tem passado pelo Centro Industrial e visto como se encontra as vias”.

“É preciso que nós vereadores agende uma audiência para pressioná-lo porque o Governador teve uma votação bastante expressiva no município”, pontuou o pessedista.

O presidente da Casa chegou a ‘‘ponderar’ com as ‘batidas no governador’, dizendo quem sabe assim, “ele acorda e faz algo por Simões Filho”.

“O CIA é uma área de domínio pertencente ao Estado, mas nós vereadores juntamente com o prefeito não podemos deixar da forma que se encontra hoje e temos que tomar uma tendência e cobrar ao “nobre colega e amigo Governador” que assim vou chamá-lo, porque ele já não está fazendo imagine se batermos no cidadão”, disse.

Segundo o vereador Bolly Bolly “as empresas querem sair do município porque o governo do Estado não faz a sua parte. “Eu bato sim e tem que bater mesmo porque a gente vota com compromisso de ter uma resposta e da mesma forma o povo aguarda de nós vereadores para que seus anseios sejam atendidos”.

 
 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também