Redação REDE IMPRENSA
Durante entrega da requalificação da Quadra Poliesportiva com área de lazer e socialização, no distrito de Mapele, na noite da última quarta-feira, 29/11, o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira falou sobre a importância da mulher para um futuro melhor. O alcaide, fez uma referência ao papel de Maria, mãe do Senhor Jesus Cristo, que o concebeu, como também no momento em que o filho de Deus ressuscitou e teve como primeiro contato, Maria. Com esta linha sobre a importância da mulher, Dinha destacou a sua esposa, deputada Kátia Oliveira e enalteceu o trabalho de Simone Costa, secretária de Governo.
Para o chefe do Executivo, a secretária Simone Costa tem dado resposta. “Nós temos a Simone Costa que é a nossa secretária de Governo, uma mulher que fica ali ao meu lado, trabalhando de forma incansável para que a gente possa produzir e fazer um governo melhor e Simone tem dado resposta”, disse Diógenes Tolentino, prefeito de Simões Filho.
Com um discurso eloquente, ele completou: “Eu quero aqui Simone, agradecer a você pelo trabalho que você faz ali, sendo realmente espelho da administração, apoiando a todos, orientando a todos os secretários, sendo realmente uma mulher aguerrida ao nosso lado”, elogiou Simone, o alcaide.
Ainda de acordo com ele, as mulheres são importantes para que a gente tenha um futuro melhor. “As mulheres são importantes, eu tenho ao meu lado uma mulher guerreira, uma mulher corajosa, uma mulher determinada, uma mulher que vai pra frente, enfrenta desafios sem medo, confiando em Deus e depois confiando no seu propósito que é lutar pelo povo de Simões Filho e pela Bahia, que é a nossa deputada Kátia Oliveira”, enfatizou o gestor público.
Na sua fala, Dinha Tolentino disse ainda que vai trabalhar e conscientizar para Simões Filho não retroceda. “A gente não pode retroceder de forma nenhuma, não vamos deixar que os oportunistas cheguem aqui na última hora! Desapareceram na pandemia, não deram uma cesta básica pra ninguém aqui em Simões Filho, não deram uma agulha, não deram um soro, mas a gente mesmo diante do descaso deles, nós não passamos mal porque Deus nos deu condições para que fizéssemos um grande governo”, enfatizou.
Ele, o prefeito, concluiu dizendo que vai sair no final de 2024, mas “é Deus que vai conduzir o povo de Simões Filho e escolher a pessoa certa”.
“A pessoa que vai administrar depois que eu sair para que continue avançando! Pode ser um homem, pode! Pode ser uma mulher, pode! Mas não é o sexo que vai decidir se é masculino ou feminino, quem vai fazer um bom governo é a gente colocar nas mãos de Deus”, finalizou.