Rede Imprensa

Em Simões Filho, ato a favor de Bolsonaro promove maior motocarreata presidencial da cidade

Redação REDE IMPRENSA

Vestidos de amarelo e com a bandeira nacional, apoiadores foram às ruas da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã deste sábado (1º), véspera das eleições, em ato a favor do Presidente da República Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo Partido Liberal (PL). Participaram da maior motocarreata presidencial promovida pelo Movimento Direita Simões Filho, e toda a sua diretoria, diversos segmentos e atores sociais, como políticos e empresários.

Segundo Ramon Lacerda, presidente do Direita Simões Filho, a cidade abraçou a ‘Onda Bolsonaro’. “O Presidente Bolsonaro despertou nas pessoas da Bahia e do Brasil, a importância do patriotismo, e querem um presidente sério, e que defenda a família, um presidente que é a favor da vida e que é contra o aborto, a legalização das drogas, a sexualização de crianças e muito mais”, disse em entrevista.

Lacerda reiterou ainda que, por onde passa as pessoas sinalizam que querem um Brasil decente. “E é isso que nos levam a vir às ruas e dizer que estamos com Bolsonaro, e mais do que isso: nós estamos em defesa da liberdade, da família e, sobretudo, das nossas crianças. Esse é um evento que vai marcar a vida e a história política de Simões Filho”, acrescentou o presidente do Movimento Direita Simões Filho.

Alguns vereadores prestigiaram o ato como: Adailton Caçambeiro (PSDB), Del Cristo Rei (PSC), Pastor Evan Jorge (União) e Itu’s Ramos (PSDB), além do secretário da Fazenda, Roberto Carvalho e empresários como: Nilton Novaes, Márcio MS e Jomar Paraki.

Itu’s Ramos, avaliou o ato como importante,  porque estamos vivendo um momento ímpar no Brasil, 200 anos de história. “Entendemos que as guerras ainda continuam: são guerras contra a família, contra os princípios cristãos, e a carreata hoje, é uma declaração plena de que nós estamos dispostos a lutar por aquilo que nós acreditamos, a lutar pela nossa família, pela nossa fé, a lutar pelo desenvolvimento da nossa nação, e que não podemos retroceder em tempo algum, e sim avançar e olhar pra frente”, disse o legislador.

O pastor Evan Jorge foi outro vereador que prestigiou o movimento na manhã de hoje. De acordo com ele, amanhã, 02 de outubro, é dia da decisão. “Nós temos que manter aquele que é a favor da família, dos princípios evangélicos, da palavra de Deus, então, nós não podemos estar do outro lado, mas no lado das pessoas que seguem o respeito e que são conservadores da família. A família é uma instituição adquirida por Deus, não podemos estar de fora e declaradamente quero confessar meu apoio a Jair Bolsonaro”, pontuou o parlamentar.

Vereador Pastor Evan Jorge e o empresário Nilton Novaes

Durante a concentração, o empresário Nilton Novaes, falou da sua expectativa e considerou que o movimento é nacional e atende um apelo do comando da campanha de Jair Bolsonaro.

“Nós entendemos que a salvação do Brasil passa por esta eleição. Aliás, esta eleição é uma das mais importantes da história do país, e nós não podemos de forma nenhuma, retroceder e entregar o país nas mãos de pessoas que a gente já conhece e que passou lá e sabemos o que aconteceu, destruiu e esfacelou a economia do país; deixou o país não só economicamente, mas com nome sujo aqui no Brasil e no exterior, portanto, nós precisamos salvar o país em nome do Brasil e da família brasileira”, enfatizou Novaes.

Ramon Lacerda acrescentou ainda que o movimento defende a Constituição, e de acordo com ele, “vem sendo rasgada pelo Supremo Tribunal Federal (STF)”.

Entre personalidades presentes no ato, o secretário municipal da Fazenda, Roberto Souza, o ex-secretário do Meio Ambiente, Elias Melo, o ex-vereador Canjirana, e algumas lideranças do Movimento Direita Simões Filho como: o vice presidente Irmão Alex, Roque, Fábio Favelado, Rose, Pr. Alessandro, dentre outros.

O ato pró-Bolsonaro, iniciou por voltas das 10h30, com concentração em frente ao Condomínio Vila Serena, na entrada da cidade, percorreu toda à extensão da Av. Elmo Serejo de Farias, e ruas do Centro. No trio, o movimento intensificou a defesa dos ideais como: Liberdade, Pátria e Família e mobilizadores foram acompanhados por centenas de veículos e motocicletas que percorreram também a Avenida Walter Aragão de Souza, até o KM 30, em seguida, a Avenida Tiradentes, no Parque Continental, logo após, a Av. Luís Eduardo Magalhães e Rui Barbosa, finalizando na Praça da Bíblia.

 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também