Durante a 15ª Sessão Ordinária na Câmara de Simões Filho, realizada na manhã desta terça-feira (18), para 2ª discussão e votação do Projeto de Lei N° 005/2024, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentais (LDO) para o Exercício de 2025, o vereador Everton Paim disse que o artifício por parte da oposição de tentar barrar e impedir obras no município, é artifício de quem não quer realmente o bem de Simões Filho.
“Não querem o bem da Fazenda Nova, não querem o bem de todo município de Simões Filho, e muitas das vezes são pedidos dos vereadores, pedidos esses que em 15 dias, a gente não pode mudar o nosso pensamento, não pode mudar o que a gente acredita”, disse Paim.
Ele criticou o comportamento de quem muda de posição repentinamente. “Eu não quero entender que um vereador defenda um projeto e em 15 dias diz que esse projeto é o pior para Simões Filho”, acrescentou.
Sem citar o nome do colega vereador, Everton seguiu com sua crítica. “Então, eu não posso chegar em um PodCast e dizer que isso aqui não presta! Daqui dessa tribuna eu digo que isso aqui é o que eu quero para Simões Filho”, enfatizou.
“Eu não posso dizer que eu não quero o asfalto da Fazenda Nova, não posso dizer que eu não quero o campo do Urubu, o campo da Estrada de Candeias, o campo de Góes Calmon, o campo de Cotegipe, nós temos um avanço na nossa cidade e eu creio que os vereadores defendem essa tese. Não estou criticando que tem seus programas (PodCast), mas estou criticando a quem mudou de pensamento em 15 dias”, declarou Paim sem citar o nome do colega de Parlamento.