Rede Imprensa

Festa é interrompida após quatro pessoas sofrerem overdose em boate no Rio Vermelho

O que era para ser uma noite de diversão acabou virando caso de polícia e emergência médica em Salvador. Uma festa realizada no complexo de boates Pirâmide Salvador, localizado no badalado bairro do Rio Vermelho, precisou ser encerrada na madrugada desta segunda-feira (3), depois que quatro pessoas sofreram uma overdose dentro do local.

Crédito: Reprodução/Google Maps

De acordo com informações preliminares, as vítimas usavam abadás de blocos e teriam passado mal após o consumo de substâncias ilícitas. Em meio à confusão, equipes do Samu foram acionadas às pressas para prestar socorro.

Boate se pronuncia

Em nota oficial, a produção do Pirâmide Salvador confirmou o incidente e informou que, assim que tomou conhecimento da situação, decidiu encerrar a festa imediatamente. “Assim que fomos alertados sobre o mal-estar dos clientes, acionamos os serviços de emergência e suspendemos as atividades no espaço”, diz o comunicado.

As quatro pessoas foram levadas para uma unidade hospitalar, possivelmente o Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento, a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) não divulgou detalhes sobre o estado de saúde dos pacientes, já que essas informações só são repassadas aos próprios familiares.

Drogas são proibidas no local, reforça boate

Ainda segundo o Pirâmide Salvador, o uso de drogas não é permitido nas dependências da casa. A empresa ressaltou que realiza uma revista rigorosa na entrada e lamentou o ocorrido.

“A casa repudia qualquer tipo de consumo de entorpecentes e reforça que trabalha para manter a segurança do público. Seguimos à disposição das autoridades para esclarecer o episódio”.

O caso segue sendo investigado e deve levantar debates sobre o uso de drogas em eventos de grande porte na capital baiana.

 

Fonte: CORREIO 24h

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também