Rede Imprensa

“Fica quase impossível a gente não ser ‘amém’, diz Eri Costa sobre projetos que beneficiam feirantes do Mercado Municipal

O chefe do Legislativo de Simões Filho, Eri Costa (MDB), nesta quinta-feira (03), após Sessão Extraordinária, comentou sobre o Projeto de Lei de nº 003/2020, de autoria do Executivo Municipal, que prorroga a vigência do Auxílio Emergencial Boa Gente, instituído pela Lei Municipal 1.155/2020, por mais três meses. A matéria foi lida e aprovada por unanimidade em primeira e única discussão.

De acordo com ele, a aprovação da matéria representou “um momento muito importante, principalmente para as pessoas que estavam aguardando a prorrogação do projeto que prevê uma ajuda financeira aos feirantes, comerciantes, autônomos, que em função das dificuldades impostas pela pandemia teve uma redução bastante significativa nas suas rendas”.

“E hoje tivemos o privilégio de falar que ‘sim’ para a prorrogação desse benefício que ajuda muitas pessoas”, disse o emedebista, que destacou ainda que fica “impossível” não dar “amém”, diante dos projetos do governo municipal que visam o avanço e desenvolvimento da cidade.

“Estive vereador em outra ocasião, onde o gestor era outro e disse ‘não’ a projetos que visavam destruir as finanças do município, como empréstimos no último mês de mandato e disse não”, revelou Eri Costa e prosseguiu: “Mas, nesta Legislatura fica quase impossível a gente não ser ‘amém’ e ‘graças a Deus’ porque são projetos que vêm trazer benefícios para a população, então, se vier 100 projetos para beneficiar a população como de fato todos vieram nesse sentido, não tem como não ser ‘amém’ e ‘graças a Deus’ porque estão dando um avanço na cidade”, explicou o legislador.

Ainda de acordo com o emedebista, “todos aqui (vereadores) têm o propósito único de trazer o que é melhor para a população, como Dinha tem trabalhado somente nesse sentido de trazer melhorias, então é Casa do ‘amém mesmo e complemento que não é só “Casa do amém” é também “Graças a Deus”, enfatizou.

O parlamentar, durante entrevista, também comentou o Projeto de Lei de nº 005/2022, aprovado por unanimidade que “trata-se de apoiar o fomento às pessoas que vão restabelecer e/ou se instalarem no Mercado Municipal ao recomeçarem suas vidas”.

“Nada mais justo do que dá instrumentos para que possam engajar seus negócios com um capital de giro para que possa comprar equipamentos e mercadorias e poderem trabalhar no Mercado Municipal que diga-se de passagem estar muito bonito”, comemorou o presidente do Legislativo Municipal.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também