Rede Imprensa

Flávio Matos vota no 2° turno em Camaçari ao lado de caciques do União Brasil

O candidato à Prefeitura de Camaçari da base governista, Flávio Matos (União) votou na manhã deste domingo (27) no Colégio Municipal São Tomaz de Cantuária, para a votação do 2° turno das eleições municipais.

Fotos: ACM Neto | Redes Sociais

Flávio esteve ao lado de caciques do União Brasil como o vice-presidente nacional, ACM Neto, e dos prefeitos de Camaçari, Elinaldo Araújo; de Salvador, Bruno Reis; do atual prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino e do prefeito eleito, Del; prefeita eleita de Lauro de Freitas, Débora Régis; do Deputado Federal, Paulo Azi, da Deputada Estadual, Kátia Oliveira, entre outros políticos da mesma base do União Brasil.

Em entrevista à imprensa, Flávio Matos afirmou que a oposição teria pautado uma campanha do medo e da opressão. “Tivemos uma campanha sem precedentes abertos. Foi uma campanha de muito medo, muita opressão. A cidade ficou com medo de meu adversário por certo tempo na campanha. Perdeu todos os limites, mas, o povo é soberano e vai decidir pela liberdade, tenho certeza disso. Nós vamos gritar a liberdade no final do dia. O povo de Camaçari vai vencer o medo”, enfatizou o candidato, que ocupa a posição de líder da Câmara de Municipal de Camaçari, até o final deste ano.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também