A Fundação Fabamed, uma entidade sem fins lucrativos, completou 20 anos nesta semana, sempre atuando na melhoria da gestão da saúde pública brasileira. Com o entendimento de que o trabalho na saúde é sinônimo de bem-estar, qualidade e eficiência, a entidade atualmente administra cerca de 500 leitos nas cidades de Senhor do Bonfim, Salvador, Lauro de Freitas, Barra, Seabra, Simões Filho, São Francisco do Conde e Madre de Deus.
“A missão da Fundação Fabamed durante duas décadas tem sido transmitir humanização, gerando valor para que o público se sinta acolhido. Para tanto, a experiência tem de ser positiva da recepção até a finalização de um atendimento. Cuidado, respeito, transparência, conexão e inovação são palavras-chave para isso e esta é a nossa marca”, ressalta o presidente da Fabamed, José Saturnino Rodrigues.
Com práticas de gestão modernas capazes de maximizar os resultados das unidades prestadoras por meio de um atendimento humanizado, que prioriza o bem-estar do beneficiário SUS, a Fabamed tem superado o olhar desconfiado daqueles que criticam o sistema das Organizações Sociais de Saúde, com o exercício de uma administração de excelência, cumprindo as metas quantitativas e qualitativas estabelecidas em cada contrato.
Estar entre as melhores instituições para se trabalhar também é um dos objetivos da Fundação Fabamed, que credita seu desenvolvimento à qualificação, profissionalismo e dedicação dos seus colaboradores. “Estamos preparados para um novo ciclo de crescimento porque temos expertise e profissionais que se dedicam a cuidar da saúde das pessoas com excelência”, afirma Rodrigues.