Rede Imprensa

Galvão Bueno se emociona com despedida da Copa do Mundo

O narrador Galvão Bueno se emocionou e chorou em seu discurso que marcou sua despedida das narrações em TV aberta. Ele comandou a transmissão da final da Copa do Mundo do Catar Neste domingo (18), que consagrou a Argentina tricampeã mundial após vitória nos pênaltis sobre a França.

Galvão foi homenageado pela Globo que exibiu um vídeo especial com os torcedores brasileiros imitando o apresentador, entoando os principais bordões, além de fazer agradecimentos ao narrador pelo tempo de trabalho.

“Eu que tenho que agradecer nesses quase 50 anos todas as Copas do Mundo. Foram muitos jogos. Eu não vou citar nomes, porque iria deixar muita gente de fora, mas agradeço meus parceiros antigos, os de hoje, aqueles que não estão mais aqui. Agradeço os que não estão mais trabalhando comigo e estiveram junto”, falou Galvão emocionado.

Mas meu maior agradecimento é a vocês: os brasileiros. Foram praticamente quatro gerações até chegar aqui hoje. Eu estou emocionado e até a voz acabou. Estou emocionado porque alguma coisa boa eu fiz se não aqui não estaria. Não agradei todo mundo e tudo bem. Estivemos juntos em muitos momentos: alegrias, tristezas, dramas, mas sempre juntos”. Galvão Bueno”, afirmou o narrador.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também