“Gavião precisa trocar os óculos para enxergar melhor”, dispara Ferdnand Andrade
Após declarações do Presidente Municipal do PCdoB, Antônio Gavião, que na última sexta-feira (22), através de um veículo de imprensa local fez críticas ao Governo Municipal de que não “enxergava perspectivas de melhorias no município pela atual administração”, o Superintendente de Planejamento da Prefeitura, Ferdnand Andrade, por meio de Nota rechaça a postura do Comunista e líder político, fazendo um adendo que eles [Gavião e PCdoB], “não possuem condições morais para avaliar o Governo Dinha e que deveria avaliar o Governo do Estado, onde o PCdoB faz parte da base aliada.
Andrade acrescenta ainda que “eles jogaram a Bahia na violência, criminalidade e desemprego que atinge todos os baianos”.
“Gavião deveria cobrar do Governador as promessas que fez ao nosso município”, disse Andrade.
O Superintendente ao rebater as declarações, afirma que Gavião “precisa trocar os óculos para enxergar melhor as mudanças que estão acontecendo em toda a cidade”. “Ele deve estar com algum problema de vista”.
Em Nota, Ferdnand Andrade cobra do comunista imparcialidade para poder tecer comentários sobre os avanços realizados pela atual administração. “O partidarismo cego deles impede que faça uma análise justa”, pontuou.
Ele viu como uma “piada”, a fala de Gavião que considerou que o Governador Rui Costa está cuidando da Segurança Pública da Bahia.
“O que vem acontecendo é uma completa inoperância e incompetência do Governador Rui Costa e a segurança da Bahia está aos frangalhos e os baianos à mercê da criminalidade e violência”, disparou.
Em dezembro de 2014, por Nota divulgada aos veículos de imprensa, o Presidente Municipal do PCdoB, Antônio Gavião, deixou a base aliada do ex-prefeito Eduardo Alencar e relatou todo o descontentamento, além de afirmar que “não existiam obras estruturantes na cidade e que nada acontecia”. Acompanhe a Nota de Gavião nesse link (AQUI).
Veja na íntegra Nota divulgada por Ferdnand Andrade em resposta às declarações do líder partidário:
Gavião precisa trocar os óculos para enxergar melhor – diz Ferdnand Andrade
Verdade seja dita, ele (Gavião) pode não querer admitir, mas em bem pouco tempo a nossa Cidade já respira novos ares com o novo modelo de Gestão do Prefeito DINHA.
Ocorre que Gavião precisa mesmo é trocar os óculos para enxergar melhor as mudanças que estão acontecendo por toda Cidade. O PCdoB precisa avaliar com imparcialidade e deixar o jogo político de lado para constatar os avanços da nova administração do Prefeito DINHA, mas infelizmente o partidarismo cego deles; impedem que façam uma análise justa.
O mais engraçado é Gavião falar que o Governador Rui Costa está cuidando da Segurança Pública, o que podemos ver nos noticiários é a completa inoperância e incompetência do Governador em cuidar da Segurança na Bahia.
Ele precisa admitir que Simões Filho agora tem um Prefeito atuante e que trabalha de verdade, coisa que não acontecia na gestão passada que ele fazia parte com o ex-prefeito. Inclusive, cabe relembrar que ele relatou todo seu descontentamento e do partido PCdoB em nota divulgada para toda sociedade, pois segundo o próprio Gavião, mesmo com os apoios do Governo Estadual e Governo Federal não existiam avanços nem obras estruturantes em Simões Filho no Governo do ex-prefeito, não tinha nada.
Então, caro amigos, com tudo isso, Gavião e o PCdoB não possuem condição moral para avaliar nosso Governo, ele deveria avaliar o Governo do Estado do qual eles fazem parte e jogaram a Bahia na violência, criminalidade e desemprego, deveria cobrar do Governador o qual ele é da base, é do partido aliado ao PT que cumpra as promessas que fizeram para o povo de Simões Filho há mais de 09 anos desde Jacques Wagner: o SAC, A Reforma do Mercado Municipal, A Universidade em nossa Cidade entre várias outras.
Ferdnand Andrade