Rede Imprensa

Homem desaparecido há 71 dias é encontrado morto em córrego próximo à entrada de Simões Filho

Na manhã desta segunda-feira, 15, um homem de 42 anos, identificado como Marcílio Silva, desaparecido há 71 dias, foi encontrado morto às margens da BR-324, próximo à entrada de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

Reprodução/Redes sociais

O auxiliar de produção era natural do Piauí e morava na Bahia desde 2001. Ele foi visto pela última vez no dia 4 de março, quando estava em um churrasco com dois amigos, e resolveu deixar os dois antes de retornar para casa.

Marcílio teria deixado um amigo no bairro de Periperi, em Salvador, e o outro na Pitanguinha, em Simões Filho, por volta das 22h. Depois disso não foi mais visto. Depois disso, o irmão dele, Mirailton Silva começou a procurá-lo.

A família dele registrou o desaparecimento em delegacia, mas seguiu com a busca em vários lugares de Salvador. Nesta manhã, os parentes de Marcílio, receberam um vídeo do carro acidentado em que ele estava, em um córrego.

Quando a família de Marcílio foi até o local o corpo já estava em estado avançado de decomposição. Ainda não há informações sobre o sepultamento. As informações são do A Tarde.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também