Homem é preso suspeito de assaltar ônibus na BR 324

Homem é preso suspeito de assaltar ônibus na BR 324

- Em Policial

Um homem de 23 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira, 30, logo após assaltar um ônibus em trecho da BR 324, próximo a cidade de Capim Grosso, no Centro-Norte baiano.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito foi reconhecido por quatro passageiros que tiveram seus pertences roubados. A ação foi desencadeada quando o motorista do ônibus e alguns passageiros compareceram à Unidade Operacional da PRF de Capim Grosso, informando aos policiais a ocorrência do crime.

O condutor relatou que, nas imediações do Povoado do Peixe, foi rendido por três homens armados, que dispararam com a arma de fogo para que o ônibus parasse. Em seguida, os envolvidos saquearam os passageiros.

Ainda segundo a PRF, eles também informaram que os indivíduos havia partido em fuga em um veículo VW/GOL. Imediatamente os policiais saíram em busca e conseguiram visualizá-lo alguns quilômetros a frente. O homem que conduzia o automóvel tentou fugir, disparando contra equipe e arremessando objetos metálicos na rodovia.

O veículo foi alcançado e o condutor foi abordado. Ele estava com a posse dos objetos roubados dos passageiros. As vítimas confirmaram que o homem era um dos envolvidos no assalto.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

*A Tarde