Policiais civis da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), de Feira de Santana, cumpriram um mandado de prisão, nesta quinta-feira (29/8), contra um homem de 54 anos, acusado de ser responsável por estupro de vulnerável. O investigado abusou sexualmente de três sobrinhas, que tinham entre 8 e 12 anos, à época dos fatos. A identidade dele não foi revelada.
O acusado já havia sido indiciado pela DAI pelo mesmo crime, o que, de acordo com a polícia, revela a insistência dele em práticas sexuais contra crianças. Devido à gravidade da situação, a autoridade policial representou ao Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi decretada. Ele está à disposição do Poder Judiciário.
“Nesta semana, é o segundo mandado de prisão preventiva cumprido pela Delegacia para o Adolescente Infrator de Feira de Santana contra suspeitos da prática de crime de estupro de vulnerável. A unidade especializada reforça o compromisso com a proteção de crianças e adolescentes desta cidade e o combate intenso a este crime hediondo”, disse a titular da DAI, delegada Danielle Matias.