Rede Imprensa

Homem esfaqueia sete pessoas em hospital e acaba morto pela polícia

Um homem atacou sete pessoas dentro do Hospital Municipal José Nigro Neto, em Américo Brasiliense, interior de São Paulo. Armado com uma faca, ele entrou na unidade de saúde procurando atendimento, mas começou a golpear as pessoas e só parou ao ser atingido por disparos feitos pela polícia. O atentado aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 7.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

“Ele entrou no hospital nervoso e chegou a receber atendimento de um médico”, disse o major da PM Alan Esteves Fernandes Gouvêa. “Em determinado momento, ele sacou uma faca e começou a esfaquear pessoas”, acrescentou.

O homem atingiu funcionários e pacientes. Ele fez uma enfermeira de refém do lado de fora da unidade de saúde. Neste momento, os policiais tentaram fazer uma negociação com o mesmo.

No momento em que o autor das facadas tomou certa distância da vítima, um policial disparou. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

Uma das vítimas segue internada e se encontra em estado grave. O major da PM disse que o autor do ataque era usuário de drogas.

 

*A Tarde

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também