Rede Imprensa

Influencer é assassinada com cinto de segurança em crime brutal; ex-namorado é preso por feminicídio

Uma jovem influencer digital, com mais de 1 milhão de seguidores, foi vítima de um crime chocante em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, foi morta por enforcamento com o cinto de segurança do carro onde estava com seu ex-namorado, Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, também influenciador digital.

Foto: Instagram/ Reprodução

Segundo relatos, o casal discutia dentro do veículo quando o suspeito teria se movido para o banco traseiro e usado o cinto para estrangular Beatriz. Após o crime, ele abandonou o carro e ateou fogo, numa tentativa de destruir evidências. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas, mas a jovem já estava morta, com marcas de violência.

Lício foi localizado pela polícia e preso em flagrante, sendo autuado por feminicídio. O caso chocou as redes sociais, onde Beatriz era conhecida por seu conteúdo e interação com os seguidores.

A Secretaria de Segurança Pública confirmou a prisão e reforçou que o crime está sendo investigado como feminicídio, dado o histórico de relacionamento entre a vítima e o acusado.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também