Rede Imprensa

Jackson Bomfim critica descaso do grupo do PT e dispara: “A gente tem que repreender eles logo na entrada da cidade, não deixar, nem eles entrarem aqui”

Durante Sessão Ordinária realizada na Câmara de Vereadores da cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, nesta terça-feira (16), o vereador do União Brasil, Jackson Bomfim criticou o governo do PT, que por 20 anos governa o Estado da Bahia.

“O PT já faz 20 anos governando este Estado e o prefeito (Dinha Tolentino) 7 anos que vai fazer ainda, e vem fazendo muito mais do que todo esse grupo político (PT) fez. Então a gente tem que repreender eles logo na entrada da cidade, não deixar, nem eles entrarem aqui, porque eles não querem nenhum bem para Simões Filho”, disse Jackson Bomfim.

A fala do vereador aconteceu, após a exposição do seu colega, Deni da Metalúrgica, que solicita, inclusive, desde mandatos anteriores, quando fez parte do grupo do ex-prefeito, a implantação de um Colégio da Polícia Militar da Bahia em Simões Filho.

“O município precisa do Estado para fazer obras importantes, como Colégio Militar, Hospital Estadual, e o povo está morrendo na fila da regulação, e está a cada dia pior, e todos os edis aqui sabem disso porque todos os dias são cobrados, pedindo pra poder adiantar a fila da regulação e o governo do Estado não estar nem aí pra isso, muito menos, pra vir nos ajudar a melhorar a nossa qualidade de Educação, inclusive, eu falei em uma sessão anterior que a gente precisa do governo do Estado para colocar as câmeras de vigilâncias nas escolas, o governo tem que investir mais de R$ 2 milhões para resolver esse problema”, cobrou o edil.

Jackson Bomfim ainda alertou para a questão da Segurança Pública: “A Segurança Pública é obrigação do governo do Estado da Bahia”, acrescentou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também