Rede Imprensa

Joel Cerqueira desafia opositores que não utilizam do ‘conhecimento para educar’ e esclarece instalação de placas de obras nas comunidades

O ex-presidente da Câmara de Simões Filho, vereador Joel Cerqueira (PDT), durante 2ª discussão e votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), fez uso da Tribuna da Casa Legislativa e destacou a importância da LDO, pois ela, contém planejamentos estratégicos que iniciará em 2025. “É um Projeto de Lei de tamanha importância”, enfatizou.

“Essa Casa de maneira muito responsável aprova esse orçamento para que o próximo gestor inicie com aquilo que foi previsto e discutido com a sociedade lá no Plano Plurianual (PPA) e até o final do ano a Lei Orçamentária Anual (LOA)”, pontuou o parlamentar.

Joel  fez questão de informar para “aqueles que não utilizam o conhecimento para educar”, que através do Fenisa, financiamento feito através da Caixa Econômica para municípios que estejam em condições reais de adquirir o financiamento, uma das exigências em cláusulas contratual no Artigo 32º da identificação das obras e ações promocionais, exige a colocação de placas, ou seja, é obrigatória quando solicitada pela Caixa e deve ser fixada pelo tomador, sendo mantida durante toda execução do projeto e ações”, esclareceu Cerqueira.

Vereador Joel Cerqueira (PDT)

Com discurso forte, Joel Cerqueira combateu a fala de opositores, que, segundo ele, estão preocupados em ver o avanço da cidade. “Recentemente, a gente viu, algumas pessoas preocupadas por ver as placas indicando que haverá obras naquelas comunidades, dizendo até que isso seria motivo de investigação, ora, isso é uma cláusula contratual”, pontuou o edil.

Diante da sua contastação à respeito daqueles que “ao mudarem de posição e pensamento, ou seja, mudam de acordo com a conveniência”, o vereador Joel enfatizou que “para aqueles que estiverem insatisfeitos com as obras que estão sendo realizadas no município, que vão para as comunidades e peçam que as obras sejam paralisadas”.

“Vão solicitar para que seja paralisado o asfalto da Fazendo Nova! Vão solicitar ao pessoal da Quadra 08 que sejam suspensas as obras do Campo da Quadra 08! Vão para a Pitanguinha dizer que não sejam pavimentadas as ruas da Pitanguinha! Vão para Cotegipe dizer que não seja feito a Arena de Cotegipe! Vão para Palmares dizer que não seja feitos as obras de Palmares! Não basta dizer em entrevistas, que simplesmente é contra o financiamento que até foi aprovado por esta Casa, mas é preciso dizer na comunidade: eu quero que essa obra seja paralisada”, concluiu o vereador.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também