Rede Imprensa

Jovem de 21 anos morre após ser espancado em Simões Filho

Um jovem de 21 anos identificado como Tomás de Oliveira Goulart, morreu após ser espancado, na madrugada deste domingo (19/04), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu na Avenida Washington Luiz, por volta das 1h, Centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima residia na Rua Bráulio Muniz, bairro Paulo Souto. Tomás chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro caso:

O corpo de um homem de 46 anos, identificado como Cláudio Ferreira Visita, natural do estado de São Paulo, foi localizado na comunidade do Alegre, CIA, em Simões Filho. Segundo a PM, o corpo foi encontrado na manhã deste sábado (18), por volta das 14h.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar, informou que os policiais foram até o local, após a denúncia, no local havia a existência de um corpo do sexo masculino, com perfurações de arma de fogo pelo corpo e na região da cabeça. Ainda segundo a PM, como o local era deserto não se sabe autoria e motivação até o momento.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), localizado no Barris, na capital baiana. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial, em Simões Filho.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também