Jovem de 21 anos morre após ser espancado em Simões Filho

Jovem de 21 anos morre após ser espancado em Simões Filho

- Em Simões Filho

Um jovem de 21 anos identificado como Tomás de Oliveira Goulart, morreu após ser espancado, na madrugada deste domingo (19/04), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu na Avenida Washington Luiz, por volta das 1h, Centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima residia na Rua Bráulio Muniz, bairro Paulo Souto. Tomás chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro caso:

O corpo de um homem de 46 anos, identificado como Cláudio Ferreira Visita, natural do estado de São Paulo, foi localizado na comunidade do Alegre, CIA, em Simões Filho. Segundo a PM, o corpo foi encontrado na manhã deste sábado (18), por volta das 14h.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar, informou que os policiais foram até o local, após a denúncia, no local havia a existência de um corpo do sexo masculino, com perfurações de arma de fogo pelo corpo e na região da cabeça. Ainda segundo a PM, como o local era deserto não se sabe autoria e motivação até o momento.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), localizado no Barris, na capital baiana. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial, em Simões Filho.

 

Share Button