Rede Imprensa

Katia Oliveira critica oposição por impedir investimentos estruturantes em Simões Filho e celebra conquistas da atual gestão

A primeira-dama de Simões Filho, primeira deputada estadual eleita da cidade, Kátia Oliveira (UB), esteve ao lado do seu esposo, prefeito Diógenes Tolentino, no bairro Cristo Rei, neste domingo (05), ao lado também de demais autoridades locais, na Travessa São Miguel que recebeu obras de urbanização. Durante o ato, ela celebrou mais uma conquista da gestão Dinha para à população, e com discurso forte, enfatizou o descaso que vivia a cidade, e criticou a oposição por impedir investimentos estruturantes em Simões Filho, como o bloqueio do financiamento que seria aplicado para obras na cidade.

“Hoje estamos vivendo momentos que só tem trazido alegria aos nossos corações, e está aqui compartilhando de momentos tão felizes com os moradores desta rua, que outrora, viveu momentos tão difíceis”, disse. “Vivemos hoje tempos novos, porque tiveram homens com fé e com coragem para dizer não, àquilo que estava vivendo e passou a confiar e viver um novo tempo”, acrescentou a parlamentar.

Em sua fala, a deputada Kátia enfatizou que eles (oposição) passaram por Simões Filho, mas, segundo ela, “não vislumbraram obras que já foram realizadas pela atual gestão, porque eles (oposição) não governavam com o coração”.

“Governava esta cidade, mas pensando nos recursos, nos benefícios para a sua família, para o seu projeto político, mas nunca usou a sua força com o governo federal, governo estadual, com o Senado no Congresso, porque sempre teve representantes lá e não trazia benefícios para a nossa população, pelo contrário, só fez tirar e por muito tempo tentou tirar a dignidade do nosso povo, mas o povo se levantou com força, com muita fé em Deus e resolveu dá um basta e mudar  a história de descaso e abandono que Simões Filho vivia”, sinalizou.

Deputada Estadual Kátia Oliveira

Na oportunidade, a deputada criticou a ação perpetrada pela oposição que bloqueou o financiamento de R$ 85 milhões, que foi aprovado pela Secretaria do Tesouro Nacional, pela Caixa Econômica e pelo Ministério da Economia e que seria aplicado em obras na cidade.

“E aí chega aquele que não vou nem citar o nome, e ao invés de unir forças com o nosso prefeito, ao invés de se preocupar com o nosso povo que o apoiou, na última eleição teve 10 mil votos, e poderia olhar pelo menos aos que votaram nele, e procurar unir forças e nos ajudar, mas, colocou o pé encima e falou lá na tribuna da Assembleia Legislativa em alto e bom tom que ia até na última instância para impedir que esse financiamento chegue à cidade de Simões Filho”, revelou. “Com financiamento ou não, a gente tem um Deus que pode todas as coisas”, afirmou.

“Eu estou na Assembleia Legislativa e estou lá lutando, sendo a voz de Simões Filho, falando lá para o governador que Simões Filho é uma cidade importante economicamente, politicamente e tem um povo ordeiro e trabalhador e que precisa ser respeitado”, concluiu Kátia Oliveira.

 

 

 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também