A candidata a Deputada Estadual, Kátia Oliveira, da coligação “Pra Mudar de Verdade”, teve a sua candidatura aprovada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), nesta terça-feira (28). Na caminhada rumo à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a postulante levanta entre suas bandeiras, os ‘Direitos das Mulheres’, a ‘Família’ e ‘Oportunidades’ a todos os cidadãos baianos. Kátia carrega o lema a “Nossa Voz na Bahia” e registrou o número 15686, que representa a “Força da Mulher”, o mesmo número registrado nas eleições de 2016.
De acordo com o TRE-BA, o registro foi concedido porque os requisitos foram cumpridos e sem contestações.
A candidata a Deputada Estadual, Kátia Oliveira é “ficha limpa, não responde nenhum processo na Justiça e não possui nenhuma condenação”, o que tem favorecido as adesões à sua candidatura por diversas cidades da Bahia, cuja campanha se posiciona com um tom voltado em garantir “oportunidades que geram desenvolvimento para toda população baiana”.
A sociedade brasileira está cada vez mais consciente das questões relacionadas à transparência e credibilidade de um candidato político, de forma que a aprovação da candidatura de Kátia pela Justiça Eleitoral e o seu legado construído ao longo dos três mandatos de vereadora, fortalece sua candidatura e evidencia o perfil que atende aos anseios da população por ser ‘Ficha Limpa’.