REDAÇÃO REDE IMPRENSA / MARCOS CASTELLI
Como era esperado, o cantor Léo Santana, o “gigante do pagode”, levou uma multidão, cerca de 30 mil pessoas, ao show realizado na noite desta quinta-feira (07), em Simões Filho, na festividade que marcou a primeira noite de celebração do aniversário de 58 anos da cidade. Durante impecável apresentação, Léo brincou e interagiu muito com o público que foi ao delírio com o extenso repertório que tirou a galera do chão e agradou a todos.
Dentre os sucessos, o artista cantou “Apaixonadinho“, música lançada em parceria com a cantora Marília Mendonça, e ouviu o público cantar em coro, várias músicas conhecidas do cantor. O show também foi marcado pela participação de John, “O Poeta”. Nos bastidores, Léo deu um show de humildade e atendeu os fãs e imprensa local.
Na carreira solo é a primeira vez que o artista se apresenta na cidade. Ele acaba de chegar de uma Turnê na Europa e comemorou o show em Simões Filho. “Muito feliz de estar de volta, logo após uma turnê incrível na Europa, é o primeiro show aqui no Brasil e já encaro em casa, aqui pertinho de Salvador e sempre sou muito bem recebido em Simões Filho. Vamos para o palco e o repertório está incrível”, disse Leo minutos antes de subir no palco na Praça da Bíblia.
A cantora Milena Nascimento abriu a festividade. Logo após, o público recebeu o show do cantor Anderson Alves. A terceira apresentação foi marcada pela cantora Fabiana Souza, “O Estouro da Capadócia”. A artista recentemente gravou seu mais novo clip e vem garantindo sucesso e ascensão na carreira artística. Com muito carinho e receptividade da multidão que acompanhou o show, a artista simõesfilhense externou a sua eterna gratidão.
Entre os intervalos dos shows, Dj Edinho animou o grande público. A banda Jeito Meigo em grande estilo fechou a primeira noite marcada por muita alegria e uma multidão de pessoas que abraçaram à festividade realizada pela Prefeitura, no comando do prefeito Dinha Tolentino, através da Secretaria de Cultura, pasta capitaneada pelo vice-prefeito Sid Serra. Diversas autoridades também marcaram presença como a deputada estadual Kátia Oliveira, o deputado federal Paulo Azi, vereadores, inclusive, o líder da oposição, vereador Sandro Moreira que nos bastidores comentou para a reportagem que na ‘política tudo pode acontecer’.