Um crime brutal chocou a cidade de Coaraci, no sul da Bahia, no último sábado (26/4). Ana Carla Coitinho dos Santos, 36 anos, foi executada a tiros dentro de casa, na frente dos três filhos. Durante o ataque, sua filha de 11 anos também foi atingida e precisou ser hospitalizada.

Testemunhas relataram que dois homens armados invadiram a residência da família, arrombaram a porta e efetuaram vários disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos. A menina baleada foi socorrida e encaminhada a um hospital local, mas não há atualizações sobre seu estado de saúde.
Ana Carla era conhecida na comunidade e, segundo vizinhos, não tinha ligação com atividades criminosas. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Coaraci, que ainda não identificou os assassinos nem a motivação do crime.
O corpo da vítima foi encaminhado para exame necroscópico, enquanto a polícia segue em busca dos criminosos. A população local está em choque com a violência do crime, que deixou uma família despedaçada e uma comunidade em busca de respostas.